Fundamental I

Nossos SERVIÇOS

Ações voltadas para a formação integral do aluno:

A formação básica do cidadão é objetivo do Ensino Fundamental. A organização curricular do Colégio Cristão do Recife caracteriza-se pelo modo que o educando deve vivenciar as situações propostas para ampliar sua maneira de ver o mundo. Nesse sentido, construímos uma prática pedagógica dinâmica, interdisciplinar, com a abordagem do conteúdo feita de maneira contextualizada, estimulando no aluno o pensar e a busca do conhecimento. A nossa metodologia visa desenvolver:

Nossos benefícios

O colégio promove a educação tendo em vista a aquisição de conhecimentos, habilidades, formação de atitudes e valores em sintonia com as exigências sociais, científicas e políticas. Destacamos algumas atividades e ferramentas utilizadas ao longo do ano:

Preencha o formulário de nossa lan page

Agendaremos sua visita exclusiva com nossa coordenadora.

Por que escolher o CCR?

Em um espaço seguro e criativo o CCR Kids oferece uma educação personalizada, direcionada por profissionais especializados que garantem, através de brincadeiras e dinâmicas, o aprendizado de maneira divertida e criativa. Nossas aulas são dinâmicas e inovadoras com uso das metodologias ativas, aulas de campo, aulas em espaços diferenciados como: Laboratório Maker, sala Multimídia. Entre os projetos trabalhados, destacamos também o “Nossas Palavras”, que permite o desenvolvimento da produção textual do aluno, culminando com o lançamento de um livro de autoria coletiva e com noite de autógrafos dos nossos pequenos/grandes escritores.