+55 81 3342-1832

Encontrei no CCR um time de profissionais capacitados, comprometidos com o aprendizado e com respeito as diferenças. O espaço é agradável, seguro e permite o desenvolvimento de amizades e talentos. Parabéns equipe CCR!!!

Ana Maria
Digital Influencer

Desde maio a outubro (2019), tive a oportunidade de participar da rotina do CCR como professora estagiária de Educação Cristã. Muita gratidão e saudades por tudo de lindo que vivenciei nessa escola com docentes, diretores, funcionários e estudantes... paz, bem e sucesso a todos!

Linda SiokMey
Digital Influencer

Super indico, simplesmente apaixonada pela escola. Sem dúvida a melhor escolha pros meu filhos.

Mayanna Galindo
Digital Influencer

O Colégio Cristão que organizoucom tanto carinho a Formatura de ABC. Que educa e cuida das meninas tão bem que Milenna pede para ficar na escola o dia todo. Tia Quézia, sem palavras para esse ser de tão maravilhosa que é. Só tenho a agradecer por tudo.

Maristela Ferreira
Digital Influencer

Quer conhecer mais do CCR? Entre no nosso Blog!

Clique no botão ao lado e leia as últimas notícias e tendências sobre o CCR. E o que existe de novo no mundo da educação!!