Berçário

Ainda nos primeiros meses, as crianças aprendem valores fundamentais para a vida que estimulam bons relacionamentos, respeito, disciplina, amor pela família, além de ampliar seus conhecimentos. Assim é no CCR Baby – um espaço exclusivo para crianças a partir de 4 meses, projetado para potencializar o desenvolvimento com todo o aconchego, carinho e segurança!

Desenvolvimento Completo

É nos primeiros anos de vida que a criança desenvolve sua leitura do mundo e se lança à convivência e à decisão sobre confiar e explorar. Ao sentir-se segura em um ambiente alegre, com profissionais qualificados, tendo a rotina zelosamente organizada, ela encontra uma combinação de estímulos múltiplos que contribuem para seu aprendizado e desenvolvimento.

No CCR Baby, já nos primeiros meses, as crianças aprendem valores fundamentais para a vida, que estimulam bons relacionamentos, respeito, disciplina e amor pela família, além de ampliar seus conhecimentos.

Estrutura

A estrutura do Batista Baby é própria para o desenvolvimento infantil, possibilitando ampliar os diferentes olhares sobre o espaço, promovendo aprendizagens, descobertas e desafios.

Por meio do brincar, as crianças são ainda estimuladas a elaborar autonomia e autoconfiança em ambientes tranquilos, amplos, arejados e adaptados às necessidades delas.

Trata-se de uma escola colorida e alegre, que garante segurança às famílias que desejam ver o crescimento afetivo e social dos pequenos.

O Espaço

O Batista Baby foi desenvolvido dentro da melhor e da mais atual técnica de planejamento escolar, com:

salas de atividades amplas, claras, com cores suaves e ventilação adequada;

móveis trocadores de fraldas de materiais laváveis e rolo de papel descartável para troca;

salas para repouso com tela mosquiteiro nas janelas, visores e decoração com temas infantis e cores calmas;

Quer conhecer mais do CCR? Entre no nosso Blog!

Clique no botão ao lado e leia as últimas notícias e tendências sobre o CCR. E o que existe de novo no mundo da educação!!